segunda-feira, 18 de abril de 2011

Latisse para Aumentar os Cílios

NOVIDADES PARA QUEM QUER TER CÍLIOS GRANDES!
Qual a mulher que não quer ter os cílios longos, grossos e escuros, agora todas podemos, pois a Allergan, mesma empresa que produz o Botox, lançou o Latisse, primeiro e único tratamento que proporciona o crescimento dos cílios. Latisse atua no ciclo natural de crescimento, e os resultados podem ser notados no comprimento, espessura e coloração dos fios.
O princípio ativo do Latisse foi encontrado em colírios desenvolvidos para reduzir a pressão ocular nas pessoas com Glaucoma. Durante o tratamento de pacientes, os oftalmologistas perceberam o crescimento de novos cílios, o aumento no comprimento, espessura e escurecimento dos fios. Com essa descoberta, a Allergan desenvolveu um produto somente para a utilização cosmética com o mesmo princípio ativo.
O produto deve ser aplicado na pálpebra superior, rente aos cílios, durante todas as noites. O tratamento dura quatro meses, mas os resultados iniciais são notados a partir de oito semanas de uso. Para manter o efeito do tratamento, é só aderir o procedimento como uma rotina de beleza. O Latisse é contra-indicado para pessoas com qualquer tipo de doença oftalmológica, grávidas e mães em fase de amamentação. O produto já está disponível no mercado, mas para comprá-lo é necessário ter receita médica.
Essa novidade foi apresentada durante o último Encontro da Academia Americana de Dermatologia, a AAD, que aconteceu entre os dias 04 e 08 de fevereiro deste ano e reuniu médicos de todo o mundo em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Nossa expert em dermatologia, Dra. Mônica Fiszbaum, esteve no evento e conta os detalhes. "O uso do Latisse para minimizar e corrigir falhas na sobrancelha ainda é experimental; a Allergan, fabricante do produto, não garante esse efeito. Mas os testes feitos por alguns médicos têm mostrado bons resultados nos pacientes
A aplicação ocorre de maneira muito semelhante a quando usado nos cílios. Com o aplicador, coloca-se a solução no lugar em que se deseja aumentar os pelos, uma vez ao dia. O Latisse será vendido em farmácias.
Mais atenção,o Latisse é um tratamento e deve ser prescrito e acompanhado por um médico.

Seguidores

Minha lista de blogs

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"